HOME      O PROJETO     CONTATO



Update 2.4:

VORAX LIBERTY



SOBRE

update 2.4

A parceria entre os clubes acaba por unir os bons resultados que a Vorax teve nesse primeiro split de 2021, com o modelo de gestão empresarial e os planos ambiciosos para o futuro da Havan Liberty, que segue com o planejamento da construção do maior gaming office da América Latina. Com a sociedade, a equipe da Vorax no CBLOL passará a ser Vorax Liberty e continuará sendo gerida pela CEO, Marina Leite, em conjunto com a equipe de profissionais da Havan Liberty, esta última seguirá atuando em suas outras modalidades com o nome original e com a tag HL.





O modelo de negócio da Vorax sempre foi um dos principais exemplos do cenário competitivo para nós. A experiência acumulada na gestão de Marina Leite, CEO da Vorax, da qual já transformou a organização passando por ProGaming e Prodigy, unida aos valores que busca promover, trouxeram não só resultados competitivos fundamentais para a equipe como também excelentes relações profissionais.


Nossos planos iniciais continuam firmes, incluindo a construção do nosso novo Gaming Office em São Paulo e o processo de expansão de nossa equipe. Nós, da Havan Liberty, continuaremos atuando em todas as nossas já existentes modalidades com o nome original e com a tag “HL”. Já na parceria com a Vorax da qual envolve a modalidade de League of Legends, manteremos sob o domínio dessa parceria em conjunto. Portanto, a partir do segundo Split do CBLOL 2021 a Vorax passará a disputar o campeonato como Vorax Liberty.





Acreditamos que esse é o mais importante movimento da organização até o presente momento e estamos muito confiantes que essa parceria será extremamente benéfica não só para o cenário de League Of Legends no Brasil, mas para todo o segmento de esports nacional.










Endereço:
Av. Getúlio Vargas, 63, bloco 10 - Centro 1, Brusque - SC, 88353-000


contato:
contato@havanliberty.com.br